O crescimento das vendas pela internet no Brasil trouxe um desafio: a inclusão do franqueado na receita gerada por esse consumo. Descubra como evitar o conflito e alavancar vendas.Quando um empreendedor decide ingressar em uma rede de franquias, ele entende que será o responsável por vender para o consumidor final em uma região específica. Portanto, a inserção da loja virtual de uma marca é muitas vezes percebida como concorrência, o que dificulta a implantação do e-commerce para franquias.
continue reading
Tornar-se um franqueado não pode ser improvisado! Da pesquisa de mercado à compra da marca, há muitas etapas. Siga estes poucos passos-chave para tornar seu projeto uma realidade.Quer se reciclar e está procurando um empreendedorismo seguro? Você está se perguntando qual marca pode responder ao seu projeto criativo? Você está prestes a iniciar uma franquia e quer aconselhamento antes de assinar o contrato? Uma franquia pode ser a solução certa para você dar o mergulho e iniciar seu próprio negócio.
continue reading
Com a pandemia, muitos consumidores passaram a fazer compras online. Com isso, a experiência do cliente passou a ser a principal preocupação das lojas virtuais: afinal, eles buscam interações personalizadas, ágeis e positivas.Um dos aspectos cruciais atualmente é permitir que os clientes tenham acesso aos produtos comprados quando, onde e como quiserem. Para isso, entretanto, é essencial que os centros de distribuição estejam próximos dos clientes — algo que não é possível com os modelos de infraestrutura tradicionais.
continue reading
Você já deve ter ouvido falar em franquia, certo? Há também o modelo de franquia digital hoje, que surgiu com o crescimento dos negócios online. Essa forma de fazer negócios oferece aos franqueados diversas vantagens. O mesmo vale para o franqueador, a pessoa que administra a empresa.Uma franquia digital é um modelo de negócio que oferece produtos. Esse tipo de negócio não exige estrutura física para existir – ou seja, pode ser feito de casa.
continue reading
Quando você fotografa roupas para vender, certamente deseja acertar. Uma boa foto pode ser a diferença entre fechar a venda ou ver o potencial cliente sair da loja virtual.Fotografar roupas não é tão complicado quanto você imagina, o segredo está em configurar o cenário e capturar todos os detalhes.
continue reading
Seja no mundo físico ou virtual, o mercado de roupas é um dos que mais crescem no Brasil. Se você tem interesse em aprender a abrir uma loja de roupas e entrar nesse mercado, aqui é o lugar certo.Neste artigo, mesmo que você não tenha muito dinheiro, você aprenderá como construir uma loja de roupas e se diferenciar da concorrência.
continue reading
Todo vendedor deveria - ou poderia ter - a motivação que uma sacoleira esbanja ao oferecer o seu produto. Quem nunca se convenceu de que precisava daquele produto e acabou efetuando a compra? Quem já não foi até mesmo cliente de uma?Vendedores autônomos de roupas ou acessórios, popularmente chamados de sacoleiros, conhecem bem os requisitos para conquistar a clientela: bons preços, atendimento personalizado, produtos diferenciados e boa rede de contatos.
continue reading